O Blog do Prof. Tião Gonçalves!
🟦 facebook: prof.sebastiaomgoncalves
🟪 instagram: prof.sebastiaomgoncalves
Compartilhe esta ideia!

terça-feira

30 DE MARÇO

30 DE MARÇO

Dia Mundial do Transtorno Bipolar

Dia Mundial da Juventude

Dia da Ansiedade

 

Você, que se acha enfermo, preso a um leito de dor, não desanime!

A doença não é um mal, pois é através da enfermidade que nos libertamos das vibrações grosseiras dos maus pensamentos, das más palavras e das más ações.

Suporte com paciência sua enfermidade, porque por meio dela se está purificando o organismo psíquico, sua alma, que só pode expulsar as impurezas por meio das doenças físicas.

Minutos de Sabedoria (Carlos Torres Pastorino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário