30
DE MARÇO
Dia Mundial do Transtorno Bipolar
Dia Mundial da Juventude
Dia da Ansiedade
Você, que se acha enfermo, preso a um leito de dor, não
desanime!
A doença não é um mal, pois é através da enfermidade que
nos libertamos das vibrações grosseiras dos maus pensamentos, das más palavras
e das más ações.
Suporte com paciência sua enfermidade, porque por meio
dela se está purificando o organismo psíquico, sua alma, que só pode expulsar
as impurezas por meio das doenças físicas.
Minutos de Sabedoria (Carlos Torres
Pastorino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário