O Blog do Prof. Tião Gonçalves!
🟦 facebook: prof.sebastiaomgoncalves
🟪 instagram: prof.sebastiaomgoncalves
Compartilhe esta ideia!

segunda-feira

12 DE ABRIL

12 DE ABRIL

Dia do Obstetra

Dia Nacional do Humorista

Dia do Serviço de Intendência do Exército

 

Seja alegre e otimista!

Quando se dirigir a seu trabalho, faça-o de coração alegre.

O trabalho que você executa é digno de sua pessoa.

Por menor que pareça, é de suma responsabilidade para você e para o mundo.

Não se esqueça jamais de agradecer a Deus o trabalho que lhe proporciona o Pão de cada

dia.

Chegue ao local do trabalho com o coração feliz, e o trabalho se tornará um passatempo, um estimulante, que lhe trará, a cada novo dia, imensas alegrias e felicidade incalculável.

Minutos de Sabedoria (Carlos Torres Pastorino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário